Dicas para quem quer emagrecer com segurança

Tendo em vista que hoje em dia estamos muito preocupados com nosso corpos.

É normal buscarmos dicas de como melhorar a barriguinha.

Pensando nisso resolvemos escrever este artigo.

Onde colocaremos apenas as melhores dicas quando o assunto é emagrecimento saudável.

Portanto, se você sofre com algum problema relacionado com peso não deixe de ler até o final.

Nós te garantimos que você não vai se arrepender.

Verifique o estado do seu trânsito intestinal

Quase 20% dos norte-americanos sofrem de constipação, e esse estado permanente de bloqueio afeta todo o corpo, incluindo inchaço e inchaço do estômago. Veja se algum desses remédios ou dicas pode ajudá-lo a normalizar seus movimentos intestinais.

Esqueça os vegetais crucíferos para uma barriga lisa, sem fazer exercícios

As crucíferas estão entre os vegetais mais saudáveis, mas, infelizmente, também são os mais propensos a fazer seu estômago inchar. Brócolis, repolho, couve-flor e similares podem danificar seriamente sua cintura por causa da rafinose, um composto que libera gases ao se decompor. 

No entanto, não os proíba de seu menu, mas guarde-os para as refeições, onde você pode usar calças largas ou um vestido.

Durma mais para um estômago mais liso

Os canadenses estão dormindo cada vez menos. No entanto, sua saúde sofre – e isso se reflete em suas cinturas. Mesmo perder 30 minutos de sono pode fazer com que você ganhe peso, mostram as pesquisas de endocrinologia. Pior ainda, é mais provável que esse excesso de peso se aninhe em seu estômago. 

Os pesquisadores estabeleceram que o melhor ciclo do sono segue os ritmos circadianos. Sempre que possível, deite-se e levante-se ao sol.

Evite alimentos processados

Os alimentos processados ​​são uma das fontes mais importantes de sal na dieta dos norte-americanos – a pior parte é que você pode nem perceber! Por causa da forma como esses alimentos viciantes são embalados, o sal se esconde em tudo, desde sopa a molhos e massas; ele nem dispensa doces, como alguns bolos e biscoitos. 

Substitua esses alimentos processados ​​por alimentos caseiros, e seu estômago agradecerá para sempre. Você não apenas corrigirá os problemas de retenção de água associados ao sal, mas também eliminará as calorias vazias de sua dieta e perderá peso.

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Cuidado com o que você bebe para ter um estômago liso

Você sonha com uma barriga lisa? Veja o que você tem no copo: leite e refrigerante são as principais causas do inchaço. 

Cerca de 65% da população humana perde parcialmente a capacidade de digerir a lactose após a infância, o que pode significar que o copo de leite quente que você engole antes de dormir pode ser a causa. acordar com um pijama muito apertado. 

Quanto aos refrigerantes, com dieta ou não, todos podem fazer seu estômago inchar por causa dos açúcares que entram em sua composição e carbonatação. Tente eliminá-los e veja se sua barriga fica plana.

Beber água

Embora existam muitas bebidas que ajudam a expandir sua cintura, apenas uma pode diminuí-la: água. 

Cada vez que você toma um gole daquele bom e velho H2O, está enviando um grande sinal ao seu corpo: vá em frente, você pode se livrar da água que está retendo. 

E, ao mesmo tempo, você reduz o inchaço associado à retenção de água. Beber água também reduz nosso desejo por açúcar, diminui nosso apetite e nos ajuda a nos sentirmos saciados mais rapidamente.

Veja também o vídeo a seguir:

Coloque uma tigela de frutas no balcão

Frutas como frutas vermelhas, cerejas, maçãs e laranjas são embaladas com quercetina, um composto natural que reduz a inflamação no estômago. 

E se você colocar uma tigela onde possa ver na cozinha, ficará mais tentado a mergulhá-lo se estiver com fome.

Plantas para dar sabor e reduzir sua barriga

Já foi demonstrado em pesquisas que o funcho, a hortelã-pimenta e o gengibre têm efeitos calmantes no estômago. 

Ao estimular as enzimas digestivas, eles ajudam os alimentos que você ingere a passar pelo sistema digestivo mais rapidamente. 

E os alimentos que viajam mais rápido também significam um estômago mais plano. 

Além disso, a hortelã-pimenta reduz as cólicas estomacais e os gases, o gengibre combate as náuseas, a inflamação e a erva-doce é um diurético que ajuda a liberar a água que seu corpo está retendo.

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